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Inscrições


As inscrições devem ser efetuadas diretamente no site oficial do evento até dia 20/10/2016.

CATEGORIAS Até
30/03/2016
30/08/2016 20/10/2016     Local    
Palestrante Médico R$ 240,00 R$ 240,00 R$ 240,00 R$ 240,00
Cardiologista Sócio SBC/DHA/LASH R$ 260,00 R$ 310,00 R$ 370,00 R$ 450,00
Cardiologista Não Sócio SBC/DHA R$ 320,00 R$ 385,00 R$ 450,00 R$ 550,00
Médicos outras especialidades R$ 320,00 R$ 385,00 R$ 450,00 R$ 550,00
Outros profissionais R$ 215,00 R$ 260,00 R$ 300,00 R$ 350,00
Residentes* R$ 140,00 R$ 160,00 R$ 180,00 R$ 200,00
Estudantes de Graduação - Medicina* R$ 110,00 R$ 120,00 R$ 130,00 R$ 150,00
Estudantes de Graduação - Outros profissionais* R$ 110,00 R$ 120,00 R$ 130,00 R$ 150,00
Valores expressos em reais.

Comprovação de Categorias

Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser inseridos no momento da sua inscrição ou serem encaminhados para o email:

(1) Estudantes de graduação e pós-graduação: deverão inserir o atestado de matrícula na sua ficha online e/ou pelo Clique aqui ou apresentar no momento do seu credenciamento.

(2)Residentes: deverão inserir a declaração de vínculo com a instituição na sua ficha online e/ou pelo Clique aqui ou apresentar no momento do seu credenciamento.

(3) Médicos Sócios SBC e Sócios do Departamento Hipertensão Arterial com anuidade 2015 quitada.

Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.

A inscrição inclui:

Inscrição no evento, material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação e crachá de circulação no evento.






Observações:

Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.
Somente serão aceitas inscrições em uma única categoria.

O DHA não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.


Confirmação de Inscrição

Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em 30 dias após o pagamento, através do Clique aqui.


Recibo

O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por email no momento do seu credenciamento ou disponibilizado pelo Clique aqui.


Inscrições no local e Credenciamento

Após 10 DE OUTUBRO as inscrições deverão ser efetuadas somente no local do evento, a partir do dia 27 DE OUTUBRO DE 2016, no Centro de EventosExpounimed, a partir das 7h. Nesse momento também será efetuado o credenciamento dos pré-inscritos.

Datas para inscrições no evento

27/10/2016 (quinta-feira)
28/10/2016 (sexta-feira)
29/10/2016 (sábado)




REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré-inscrições, por e-mail, e será reembolsado (a). Clique aqui para preencher o formulário de cancelamento.

Solicitações até o dia 30/09/2016 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o (a) senhor (a) tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do congressista, não havendo em nenhuma hipótese a emissão de recibo manual.


ATENÇÃO

Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na categoria errada.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

Dúvidas de inscrições e pagamento, favor enviar e-mail para inscricoes@mci-group.com. Somente desta forma teremos condições de enviar um retorno oficial para solução do caso.