Inscrições
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Condições de inscrição:
Até o dia 15 de outubro de 2018 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data novas inscrições e pagamentos somete no local do evento.
Pagamento on-line: |
Pagamento no local do evento: |
Boleto bancário |
Dinheiro |
Cartão de crédito (1x) |
Cheque |
|
Cartão de débito |
Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição:
Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:
1 - Cadastro:
• Sócios e não sócios SBC cadastrados: Acesse com e-mail e senha de associado ou com os dados de eventos anteriores no caso de não sócio.
• Não sou sócio nem cadastrado: Preencher ficha cadastral. Insira dados válidos, pois será através deles que a SBC emitirá o seu crachá e encaminhará avisos importantes através de e-mail.
2 - Pagamento:
• Selecione a categoria pertencente e clique em ADICIONAR e após em PAGAMENTO.
• Em seguida selecione a forma desejada (BOLETO OU CARTÃO) e realize o pagamento.
• Pagamentos via cartão de crédito serão confirmados em até 2 dias úteis.
• Pagamentos via boleto bancário serão confirmados em até 4 dias úteis. Os boletos são gerados com 5 dias de prazo para pagamento. Caso perca o vencimento basta acessar a área restrita e gerar novo documento. Em caso de virada de tabela o valor será reajustado automaticamente pelo sistema.
3 - Comprovantes de categoria:
• Inscritos nas categorias:
Residentes e pós graduandos/Estudantes de graduação e Profissionais da saúde não médicos devem encaminhar comprovante de categoria para o e-mail:
contato@comuniceventos.com.br - para ter a inscrição VALIDADA.
• Comprovantes válidos - escolha UM da sua categoria:
ᐅ Residente associado quite SBC/SBP/SBCCV/SBHCI
Residente não sócio ou não quite e Acadêmicos:
- Carteira de estudante/serviço de residência (frente e verso);
- Declaração de matrícula, freqüência ou serviço de residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
ᐅ Outros profissionais área da saúde (não médicos):
- Certificado de conclusão da graduação;
- Carteira do conselho da categoria
A inscrição nos cursos Pré-Congresso com valor diferenciado como consta na seção "Cursos para Congressistas", só poderá ser feita no momento da inscrição no congresso, à qual este valor está atrelado. Uma vez efetuada a Inscrição no Congresso de forma isolada, a aquisição de qualquer curso de forma separada, só poderá ser feita pelo pagamento da taxa definida na seção "Somente Cursos", pelo preço definido no momento de aquisição do citado curso.
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Categorias |
Até 30 de Junho |
Até 31 de Julho |
Até 31 de Agosto |
Até 15 de Outubro |
No Local |
Associado quite até 2017 DCC/CP DCCVPed e SBHCIPed |
450,00 |
550,00 |
620,00 |
700,00 |
800,00 |
Associado quite SBC, SBP, SBCCV, SBHCI |
700,00 |
800,00 |
920,00 |
1.050,00 |
1.200,00 |
Associado não quite e não sócio |
900,00 |
1.000,00 |
1.160,00 |
1.300,00 |
1.500,00 |
Residentes e pós-graduandos* |
350,00 |
450,00 |
500,00 |
550,00 |
600,00 |
Estudantes de graduação* |
150,00 |
200,00 |
250,00 |
300,00 |
350,00 |
Profissionais da saúde não médicos* |
300,00 |
350,00 |
400,00 |
450,00 |
500,00 |
Cursos para Congressistas |
Até 30 de Junho |
Até 31 de Julho |
Até 31 de Agosto |
Até 15 de Outubro |
No Local |
ASSITÊNCIA CIRCULÁTÓRIA EM PEDIATRIA |
200,00 |
250,00 |
300,00 |
350,00 |
400,00 |
ATUALIZAÇÃO EM CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA E ELETROCARDIOGRAFIA |
150,00 |
200,00 |
250,00 |
300,00 |
400,00 |
MORFOLOGIA E IMAGEM |
200,00 |
250,00 |
300,00 |
350,00 |
400,00 |
Somente Cursos |
Até 30 de Junho |
Até 31 de Julho |
Até 31 de Agosto |
Até 15 de Outubro |
No Local |
ASSISTÊNCIA CIRCULATÓRIA EM PEDIATRIA |
300,00 |
350,00 |
400,00 |
450,00 |
500,00 |
ATUALIZAÇÃO EM CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA E ELETROCARDIOGRAFIA |
250,00 |
300,00 |
350,00 |
400,00 |
500,00 |
MORFOLOGIA E IMAGEM |
300,00 |
350,00 |
400,00 |
450,00 |
500,00 |
*necessário o envio de comprovante de categoria,
contato@comuniceventos.com.br
Cancelamento de inscrição:
Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, mediante envio de e-mail para:
contato@comuniceventos.com.br, sendo reembolsado nas seguintes condições:
• Até 30/09/2018 - devolução de 50% do valor da inscrição paga;
• Após 30/09/2018 - NÃO serão aceites pedidos de cancelamento de inscrição.
ATENÇÃO:
• Para aqueles inscritos que não enviaram comprovante de categoria ou nos casos nos quais houver divergência ou impossibildade de identificar a categoria, a diferença da taxa de inscrição será paga no dia e no local de credenciamento.
• Serão aceites apenas pedidos de cancelamentos através do formulário de solicitação de devolução de taxa de inscrição, devidamente preenchido e assinado, através do e-mail:
contato@comuniceventos.com.br até a data de 30/09/2018.
• Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
• Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
• Os reembolsos serão efetuados após 45 (quarenta e cinco) dias após a data da solicitação. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo estipulado constando os dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).