o.

Inscrições

Valores de inscrições

As inscrições devem ser efetuadas diretamente no site oficial do evento até dia 25/04/2017.
Após esta data, as inscrições serão efetuadas somente no local do evento: Wish Serrano Convention – Avenida das Hortênsias, 1480, Gramado/RS.



CATEGORIA até 25/04 Local
PALESTRANTE MÉDICO R$ 325,00  R$ 325,00
PALESTRANTE NÃO MÉDICO R$ 200,00 R$ 200,00
MÉDICO SÓCIO SBC R$ 450,00 R$ 510,00
MÉDICO SÓCIO SBCM, AMIB, SBCCV e SOBRAC R$ 450,00 R$ 510,00
MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE R$ 500,00 R$ 550,00
OUTRO PROFISSIONAL NÃO MÉDICO SÓCIO R$280,00 R$ 350,00
OUTRO PROFISSIONAL NÃO MÉDICO NÃO SÓCIO R$ 290,00 R$ 360,00
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO R$ 120,00 R$ 120,00
ESTUDANTE DE PÓS GRADUAÇÃO R$ 200,00 R$ 230,00
RESIDENTE R$ 200,00 R$ 230,00
SÓCIO REMIDO ISENTO ISENTO



Valores expressos em reais, com direito ao material do Congresso (pasta, bloco e caneta). A inscrição concede direito à participação nas atividades do Congresso.

Este Congresso segue a orientação da ANVISA, através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009. Os crachás estarão identificados com PRESCRITOR e NÃO PRESCRITOR, respeitando os Profissionais Médicos e Não Médicos, conforme orientação da ANVISA.

COMPROVAÇÃO DE CATEGORIAS

Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser entregues no local do evento no momento do credenciamento.

(1) Inscrições de médicos sócios: da AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira, SBCCV – Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular e SBCM – Sociedade Brasileira de Clínica Médica – SOBRAC Sociedade Brasileira de Arritimias Cardíacas - Comprovante de pagamento de anuidade;

(2) Inscrições de Médicos Residentes - Cópia do diploma ou declaração de vínculo com a instituição de trabalho.

(3) Estudantes da graduação - cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado;

Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.

Observações:
Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail. Somente através do link abaixo.
O DEIC não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.
Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o(a) senhor(a) tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do evento e somente em nome do congressista, não havendo possibilidade de emissão de recibo manual ou nota fiscal.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 30 dias após o pagamento.

RECIBO:

O recibo do pagamento de sua inscrição online será disponibilizado no ambiente restrito do Congressista, após 30 dias do pagamento efetuado.

REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição no Congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma, ao setor de inscrições da MCI BRASIL, por e-mail, e será reembolsado (a) na proporção de 50% do valor efetivamente pago.

Clique aqui para preencher o formulário de cancelamento.

- Solicitações de reembolso serão aceitas somente até o dia 17/04/2017

Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na categoria errada.

INSCRIÇÕES

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo as regras determinadas acima.

Dúvidas sobre inscrições e pagamento:
Organização: MCI Brasil
Registration Management: Danilo Guedes
E-mail: inscricoes@mci-group.com
Telefone: 11. 3033-2825

IMPORTANTE: Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail.

Inscrições - Promoção Acadêmico

Acima de 10 estudantes de graduação, no mesmo grupo será aplicado um valor especial até 25.04.2017, no valor de R$ 90,00.

Deverá ser organizado o sistema de inscrições, através de um único líder, sendo que o valor total será pago em boleto.

A listagem completa deverá ser enviada para MCI BRASIL, apenas pelo líder do grupo, para iniciar o processo de inscrições e receber as demais informações pertinentes ao Congresso DEIC 2017

E-mail: inscricoes@mci-group.com

Assunto: Inscrições Grupo Deic 2017 ( Extremamente importante)

O líder do grupo ganhará uma inscrição cortesia no Congresso do DEIC 2017.

Obs. Os mesmo deve – se enviar os dados completos de cada participante para cadastro (CPF, Nome Completo, Nome Crachá, Endereço completo, e-mail e Telefone)

MCI Brasil
Registration Management: Danilo Guedes
E-mail: inscricoes@mci-group.com
Telefone: (11) 3033-2825

INSCRIÇÃO NO LOCAL

Para melhor comodidade dos participantes do Congresso, abriremos a secretaria para credenciamento dos pré-inscritos e novas inscrições nos dias 11 a 13 de maio de 2017, a partir das 7h.


 

PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO
 


ORGANIZAÇÃO



PATROCÍNIO OURO



PATROCÍNIO PRATA



PATROCÍNIO BRONZE PLUS



PATROCÍNIO BRONZE









AGÊNCIA OFICIAL DE TURISMO


TRANSPORTADORA AÉREA OFICIAL

APOIO OFICIAL

APOIO
Desenvolvido pela Tecnologia da Informação e Comunicação da SBC | Todos os Direitos Reservados © Copyright 2016
Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br