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Inscrições


Valores de inscrições



As inscrições devem ser efetuadas diretamente no site oficial do evento até dia 30/07/2016.
TABELA INSCRIÇÕES DEIC 2016
CATEGORIA até 15/jun até 30/jul Local
PALESTRANTE MÉDICO R$ 290,00 R$ 290,00  R$ 290,00
PALESTRANTE NÃO MÉDICO R$ 180,00 R$ 180,00 R$ 180,00
MÉDICO SÓCIO SBC R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00
MÉDICO SÓCIO SBCM, AMIB, SBCCV e SOBRAC R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00
MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE R$ 370,00 R$ 420,00 R$ 470,00
MÉDICO DE OUTRAS ESPECIALIDADES R$ 370,00 R$ 420,00 R$ 470,00
OUTRO PROFISSIONAL NÃO MÉDICO SÓCIO R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 310,00
OUTRO PROFISSIONAL NÃO MÉDICO NÃO SÓCIO R$ 210,00 R$ 260,00 R$ 320,00
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO R$ 100,00 R$100,00 R$ 100,00
ESTUDANTE DE PÓS GRADUAÇÃO R$ 200,00 R$ 220,00 R$ 250,00
RESIDENTE R$ 150,00 R$ 150,00 R$ 150,00
SÓCIO REMIDO ISENTO ISENTO ISENTO

Valores expressos em reais.


IMPORTANTE: Dúvidas de inscrições e pagamentos, favor enviar por e-mail para inscricoes@abev.com.br

Somente desta forma teremos condições de enviar um retorno oficial para solução do caso.



COMPROVAÇÃO DE CATEGORIAS


Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser entregues no local do evento no momento do credenciamento.

(1) Inscrições de médicos sócios: da AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira, SBCCV – Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular e SBCM – Sociedade Brasileira de Clínica Médica – SOBRAC Sociedade Brasileira de Arritimias Cardíacas - Comprovante de pagamento de anuidade;

(2) Inscrições de Médicos Residentes - Cópia do diploma ou declaração de vínculo com a instituição de trabalho;

(3) Estudantes da graduação - cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado;

Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.



Observações:

Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.

Somente serão aceitas inscrições em uma única categoria.

O DEIC não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o(a) senhor(a) tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do congressista, não havendo possibilidade de emissão de recibo manual ou nota fiscal.



Confirmação de Inscrição


Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 30 dias após o pagamento.



Recibo


O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por email no momento do seu credenciamento ou disponibilizado pelo pvista.proevento.com.br/abev/pax após o evento.



REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO


Caso haja desistência da inscrição no congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré-inscrições, por e-mail, e será reembolsado (a). Clique aqui para preencher o formulário de cancelamento.

Solicitações até o dia 30/07/2016 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.


ATENÇÃO

Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na categoria errada.
Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

Sugerimos que leia a Resolução 102/2000 da ANVISA
http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/public/showAct.php?id=11079

Dúvidas de inscrições e pagamento, favor enviar e-mail para inscricoes@abev.com.br.