CATEGORIA | Até 29/04/2011 | 30/04 a 29/07/2011 | 30/07 a 30/09/2011 | A partir de 01/10/2011 |
Cardiologista Sócio | R$ 200,00 | R$ 250,00 | R$ 290,00 | R$ 320,00 |
Não Sócio / Médico outra especialidade | R$ 250,00 | R$ 300,00 | R$ 350,00 | R$ 380,00 |
Residente / Outros profissionais | R$ 100,00 | R$ 110,00 | R$ 120,00 | R$ 140,00 |
Estudante Medicina | R$ 60,00 | R$ 70,00 | R$ 80,00 | R$ 90,00 |
Estudantes outras profissões | R$ 60,00 | R$ 70,00 | R$ 80,00 | R$ 90,00 |
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REGULAMENTO
- Valores sujeitos a alteração, sem prévio aviso, conforme mudança na polÃtica econômica do paÃs;
- O material e credencial de cada participante, serão entregues na Secretaria de Atendimento ao Congressista, no Foyer da Fábrica de Negócios (área de eventos do Hotel Praia Centro), a partir das 8h do dia 27/10/2011;
- Todos os participantes inscritos receberão certificados;
- Data limite para efetuar as inscrições: 15/10/2011;
- Após esta data as inscrições poderão ser efetuadas somente na secretaria do congresso, no Foyer da Fábrica de Negócios;
- Os realizadores não se responsabilizam por qualquer alteração na programação e por cobertura ou assistência médica no evento;
COMPROVAÇÃO DE CATEGORIAS
Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser encaminhados para o
fax: (85) 3433 6959 ou para o email: (atendimento1@dinamicaeventos.com.br)
- Inscrições de Médicos com até 4 (quatro) anos de formado Residentes*/ Estagiários*/ Outros Profissionais: Cópia do diploma ou declaração de vÃnculo com a instituição de trabalho.
- Estudantes da graduação - cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrÃcula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o perÃodo que está sendo cursado.
- Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria NÃO SÓCIOS, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores.
- Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.
- Somente serão aceitas inscrições em uma única categoria.
- O DHA não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.
- Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
- Serão efetuados após o congresso e será cobrada taxa administrativa de 50 % do valor pago.
- A solicitação de reembolso será aceita para as inscrições feitas até o dia 10/08/2011 e solicitadas até o dia 31/08/2011. Após esta data, o congresso reserva-se ao direito de não aceitar solicitações de reembolso.
ATENÇÃO
- Não haverá reembolso para os congressistas que efetuarem suas inscrições na categoria errada.
- Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.
- O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.
- A inscrição é intransferÃvel. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
- Informação importante sobre a presença de crianças e/ou pessoas não habilitadas a prescrever medicamentos. Sugerimos que leia a Resolução 102/2000 da ANVISA
- Os reembolsos serão efetuados após o evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo constando os dados bancários (agência, banco e conta corrente) para o seguinte endereço:
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA
Av. Marechal Câmara, 160 - 3º andar, salas 326 até 330 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20020-907
ou para o e-mail: sbcinscricoes@cardiol.br