CONQUISTA NA UNIMED MACEIÓ

O DERC AVANÇA.

Queridos colegas,
A resolução abaixo da Unimed/Maceió refere-se a nossa reinvidicação relacionada à valorização do Teste Ergométrico (veja documentação SBC/DERC/AMB no site do DERC). A cooperativa irá nos atender, pagando um valor adicional de 36% ao ergometrista portador do Certificado de Atuação na Área a partir de 1º de dezembro do ano corrente.

Isso se constitui em uma vitória, um marco relacionado à valorização profissional. A forma utilizada valoriza um certificado alcançado pela ética e pelo conhecimento. O gesto da operadora não só deposita valor à qualificação, como abre portas, nos ofertando precedente para infinitas negociações.

Agradecemos à Diretoria da Unimed/Maeió nas pessoas das Dra(s) Vera Lúcia Farias de Almeida e Alaíde Ana da Fonseca pelo empenho no atendimento.

Essa conquista é fruto do trabalho da diretoria atual da SBC/DERC e da União de todos os Derquianos.

O Valor do seu Título é maior que o valor do seu Registro. VIVA O DERC

Pedro F. de Albuquerque - presidente futuro do DERC (gestão 2012-2013). Maceió, 24 de outubro de 2011

--------------------------------------------------------------------------------------

A SBC/DERC


Dr. Pedro Ferreira Albuquerque

A Unimed Maceió, acatando a solicitação da SBC/DERC e em sintonia com a preocupação de manter a qualidade técnica do Teste Ergométrico, resolveu remunerar de forma diferenciada a realização do mesmo pelo médico cooperado portador do Titulo de Habilitação em Ergometria e, ao mesmo tempo, conceder prazo de 1(um) ano para que os cooperados não titulados regularizem sua situação junto a Unimed Maceió.


Atenciosamente,
Vera Lúcia Lopes de F. Almeida
Diretora Operacional
Unimed Maceió

Link para o Portal da SBC

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC | Todos os Direitos Reservados © 2011 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | www.cardiol.br