4ª NOTA DE ESCLARECIMENTO


Caro Colega,

O novo processo de avaliação está em vias de ser aberto. Estamos finalizando o novo Edital que, por ordem legal, necessita de aprovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e da Associação Médica Brasileira (AMB).

Como já foi dito, a intenção do DIC é aplicar a prova em 8 capitais de acordo com o local de residência da maioria dos colegas que se inscreveram no processo de avaliação anterior: Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Devido ao tempo necessário para os trâmites legais a data prevista para a realização da prova é, a princípio, 28/08/2016.

O DIC já está entrando em contato com todos os colegas para devolver os valores pagos para inscrição da prova que foi cancelada.

Para os que compareceram no dia 06/04/2016 para a prova teórica e de vídeo e que se inscreverem para o novo processo de avaliação, o DIC arcará com os eventuais custos de hospedagem e translado desta nova prova.

A confirmação da data e locais da nova prova será divulgada assim que o edital for aprovado pela SBC/AMB.

Em caso de novos questionamentos, solicitamos a gentileza de encaminhá-los para o DIC no endereço eletrônico depeco@cardiol.br

São Paulo, 20/04/2016.

Comissão de Habilitação
Diretoria DIC